ONG Projeto Estrela prepara campanha para o dia das crianças em parceria com projeto La Casa das Crianças

0
71

Entregas das doações poderão ser feitas no dia 03/10 (sábado), no Mondrian Hotel

Com o dia das crianças se aproximando, a ONG Projeto Estrela, localizada na zona Leste de São José dos Campos, em parceria com o projeto La Casa das Crianças, preparam a campanha “Adote uma estrelinha”. A campanha consiste no apadrinhamento de uma ou mais crianças do Projeto Estrela, sendo que os nomes, juntamente com idade, o que elas gostam e tamanho de roupas e sapatos estão no perfil do Instagram do projeto La Casa das Crianças (@lacasadascriancas). Para “adotar”, basta entrar no perfil citado e comentar na postagem ou mandar uma mensagem com o nome da criança escolhida.

“O projeto La Casa das Crianças surgiu no início do ano, na época da Páscoa, com a doação de chocolates. O objetivo era transmitir felicidade em um momento tão complicado. Para o dia das crianças, a campanha será em parceria com o Projeto Estrela. Será uma campanha de ‘adoção’, e não somente de doação, já que buscamos presentear as crianças com algo que elas realmente gostem”, diz Júlia Gomes, fundadora do projeto La Casa das Crianças.

Já o Projeto Estrela existe desde 2017 e tem como objetivo promover o desenvolvimento integral da criança e do adolescente e ampliar sua visão de mundo, ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social, com o oferecimento de oficinas no contraturno escolar que promovam a argumentação, diálogo, noção de higiene, saúde e alimentação, cidadania, filosofia, convivência em grupo e comunicação não violenta.

Ao todo, serão 35 crianças acolhidas. Os presentes poderão ser entregues no Mondrian Hotel, parceiro do projeto, no dia 03/10 (sábado), das 13h às 17h.

SERVIÇO
Projeto Estrela: https://www.projetoestrela.org/
Mondrian Hotel: R. do Aruanã, 76 – Jardim Aquarius

https://instagram.com/lacasadascriancas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here