Prefeitos do Codivap realizam Coletiva de Imprensa e apontam erro no Plano São Paulo. Análise aponta que região deveria estar na fase amarela.

0
29

Após o anúncio na manutenção dos municípios da região na faixa laranja do Plano São Paulo, o Prefeito Felício Ramuth anunciou que irá publicar um decreto colocando São José dos Campos na faixa amarela com base em uma análise que apontou erro nas notificações de casos de Covid no Plano São Paulo.

“Temos convicção de que estamos na faixa amarela. Vamos publicar um decreto e solicitar a correção do Governo do Estado”, disse Felício Ramuth.

O novo decreto permitirá a reabertura de bares, restaurantes, academias, salões de beleza e barbearia a partir de terca-feira (28) seguindo normas de segurança e proteção aos clientes.

O anúncio foi feito por Felício Ramuth, ao lado dos prefeitos dos municípios de Jacareí, Taubaté, Paraibuna e Ubatuba, integrantes do CODIVAP (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba). O Prefeito de Taubaté, Bernardo Ortiz Junior anunciou que o município também publicará o mesmo decreto, o que deve ser replicado em todos as cidades da região.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here