Prefeitura libera música ao vivo, feira e amplia horário dos shoppings

0
157

 

A Prefeitura de São José dos Campos anunciou nesta sexta-feira (9) novas medidas de flexibilização das atividades econômicas no município frente à pandemia da covid-19.
A partir de hoje, com a publicação de um novo decreto, fica permitido o funcionamento de música ao vivo em bares, restaurantes e similares, com estrita observância ao protocolo específico aprovado pelo Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento do novo Coronavírus.

Também fica permitido o funcionamento, a partir de 18 de outubro, da Feira da Barganha localizada no Jardim Colonial, região sul da cidade (na Avenida Ângelo Belmiro Pintus, Rua José Caetano clemente e Avenida José Ribeiro Bastos), seguindo as medidas de higiene, distanciamento e uso de máscaras.

Evolução à Fase 4

Outras duas alterações passarão a vigorar com a mudança da cidade para a fase verde, anunciada no início desta tarde pelo Governo Estadual.

Trata-se da ampliação do horário dos shoppings centers, que ficam autorizados a funcionar até 22 horas, de segunda a sábado, permanecendo o fechamento aos domingos e feriados, e a ocupação máxima dos estabelecimentos e locais de eventos, que será ampliada, passando de 40% para 60%, observados os protocolos específicos e as medidas de higiene, distanciamento e uso de máscaras.

Continua mantida a proibição da realização de shows, espetáculos ou quaisquer atividades que causem aglomeração, bem como festas em chácaras, sítios e similares, exceto aqueles que possuem licença municipal específica.

Os protocolos sanitários de apresentação musical em bares, restaurantes e similares e da Feira da Barganha estão publicados no site da Prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here