Rotatória do Colinas terá interdição a partir deste domingo

0
403
Interdição é para desmontagem das estruturas da obra do Arco da Inovação - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Um trecho da avenida Jorge Zarur, na rotatória do Colinas, que permite o acesso à alça da ponte Pastor Paulo Leivas Macalão, no sentido Aquarius, e à avenida Eduardo Cury, no sentido Urbanova, será interditado a partir deste domingo (5) até o próximo dia 12, sempre das 8h às 17h, para a desmontagem das estruturas da obra do Arco da Inovação.

Por conta da interdição, os motoristas que trafegam pela região e precisam ir, principalmente, para o Urbanova e Jardim Aquarius deverão utilizar rotas alternativas (veja abaixo imagem da interdição e do desvio recomendado no local).

Além do desvio recomendado pelo Jardim Esplanada, outra alternativa para os motoristas que vêm da avenida Jorge Zarur e avenida Florestan Fernandes (Fundo do Vale), por exemplo, e desejam ir para o Jardim Aquarius, é seguir pelo Anel Viário para acessar o bairro.

Transporte Público

Por conta da interdição, as linhas que trafegam no sentido Aquarius e que possuem em seu itinerário o trecho interditado também deverão realizar o desvio pelo Jardim Esplanada: avenida Jorge Zarur – avenida São João – avenida Barão do Rio Branco – travessa Felipe Camarão – rua Carlos de Campos – avenida São João – seguindo seu itinerário padrão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here