São José e Corinthians duelam no Lineu de Moura pela final da Liga Ouro

0
205
Série melhor de 5 jogos está empatada em 1 a 1; além desta quarta, duelo de sexta-feira também será na casa da Águia - Foto: PMSJC

Após dois confrontos extremamente duros em São Paulo, o São José Basketball finalmente terá o apoio das arquibancadas do Ginásio Lineu de Moura (Travessa Cesar Leite, 30 – Centro), para encarar o Corinthians na série melhor de 5 da final da Liga Ouro.

O jogo 3 acontecerá nesta quarta-feira (20), às 20h, e terá entrada gratuita para a torcida. Os portões devem ser abertos cerca de uma hora antes da partida. A capacidade do ginásio é para 1.600 espectadores. Aos que não puderem comparecer ao Lineu, o duelo também será televisionado por um canal esportivo de TV fechada.

As duas melhores equipes da primeira fase da liga têm feito jogos parelhos na série. No primeiro encontro da final, em 16 de julho, os joseenses se sobressaíram no fim e venceram por 75 a 72, diante da torcida corintiana. Dois dias depois os rivais arrancaram a vitória da Águia ‘na marra’, triunfando por 67 a 66.

“Não temos tempo de fazer grandes mudanças. Só precisamos recuperar nossos atletas, ver o vídeo das partidas, conversar bastante e colocar em prática. Agora a preparação para os jogos é muito mais na conversa do que na quadra”, afirmou o técnico Paulo Cézar Jaú ao site da Liga Nacional de Basquete.

Além do duelo desta quarta-feira, já está garantida a realização do jogo 4 na próxima sexta-feira (22), também às 20h, novamente no Lineu de Moura. O jogo pode decidir o título e a vaga para a disputa do NBB 2018/2019 caso uma das equipes vença os dois jogos em São José dos Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here