Segurança

0
4339

 

Aos leitores da Revista Urbanova:

A partir do mês de março estarei com vocês nessa coluna, falando de Segurança Patrimonial em condomínios. Apesar de ser um tema muitas vezes polêmico, ele tem grande importância na convivência de todos que moram ou trabalham em condomínios, seja residencial ou comercial, vertical ou horizontal.

Nesta coluna quero dividir minha experiência e vivência de mais de 20 anos no segmento de Segurança Patrimonial, somando mais de 440 implantações e assembleias em condomínios residenciais e comerciais, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

Casos reais que podem inspirar na resolução de problemas ou implantação de melhorias na segurança do seu condomínio. Opinião de profissionais das áreas de segurança eletrônica, equipamentos de acesso, análise de riscos, equipamentos de controle de acesso, sistemas de iluminação, procedimentos de segurança, postura dos controladores de acesso e vigilantes, uso da tecnologia, treinamentos, reciclagem, a lei 7.102 que regulamenta o setor de segurança patrimonial, você verá por aqui.

Reserve já sua revista e descubra como garantir dias mais tranquilos e seguros para sua família e moradores do seu condomínio.

Forte abraço a todos!

IMG_8294 2José Eduardo Santos – Diretor do Grupo Coneleste Vigilância – MBA – Desenvolvimento e Gestão de Pessoas-FGV  – 20 anos de experiência no segmento de Vigilância, Portaria e Facilities. Especialista  em Implantações de Postos de trabalhos em condomínios de médio e grande porte nos  estados de: São Paulo, Rio de Janeiro e cidade de Salvador-BA.somando mais de 440 implantações  em condomínios residenciais e comerciais.Capacitação e Reciclagem de Profissionais em condomínios. Palestrante  sobre segurança em condomínios. Criação e Revisão nos Procedimentos de Segurança. Auditor na  documentação de Terceiros e Auditor da Qualidade ISO-9000.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here