Startup de saúde digital revoluciona conceito e promove benefícios físicos e mentais

0
944

‘Pense Levemente’ desenvolve no aluno autonomia para que ele cuide de sua qualidade de vida ao desvencilhar a ideia de que atividade física e alimentação equilibrada servem somente para a estética. “São peças pequenas dentro do quebra-cabeça que se chama corpo humano”, define o idealizador, Thiago Vendramini.

Acabar com o conceito de que atividade física e alimentação equilibrada servem somente para cuidar da aparência. E ainda ajudar as pessoas a melhorarem a qualidade de vida por meio da saúde corporal, mental e emocional. Tudo isto economizando tempo e investimento. Estes são os principais objetivos da ‘Pense Levemente’, empresa de saúde digital que vem proporcionando uma nova visão sobre felicidade e bem-estar.

Idealizado pelo especialista, Thiago Vendramini, a ‘Pense Levemente’ disponibiliza cursos digitais intensos, divididos por módulos e com total consultoria para acabar com o receio de treinar em casa, sozinho ou na praça predileta. Diferente de tudo o que já foi lançado, o curso é direcionado principalmente às pessoas que não são adeptas de atividade físicas ou dietas milagrosas.

O conceito da Pense Levemente estabelece que a perda de peso e o emagrecimento são peças pequenas dentro do quebra-cabeça que se chama corpo humano. “A proposta da Pense Levemente consiste na busca pelo equilíbrio dos quatro pilares da qualidade de vida, que são: atividade física prazerosa, alimentação equilibrada, sono de qualidade e inteligência emocional. O mix destes 4 pilares nos ajuda a alcançar o sucesso pessoal e profissional”, destaca Vendramini.

A Pense Levemente desenvolve no aluno a essência de que saúde é uma construção de hábitos saudáveis e que isso é plenamente possível por meio de um programa de reeducação física e mental. Administrando melhor as emoções, vive-se com muito mais qualidade. “Muitas das nossas limitações somos nós mesmos que criamos”, explana Vendramini.

Curso On-Line – Com uma metodologia própria, o curso on-line de reeducação física e mental possui 4 módulos que trabalham o autoconhecimento, mudanças de hábito e parte prática. Além disto, o aluno tem hang out com uma médica nutricionista e um médico do sono. Ao longo de todo o processo há consultorias on-line com Thiago Vendramini. Mais informações no site: www.penselevemente.com.br.

Thiago Vendramini – Profissional da Saúde há 10 anos. Professor de Educação Física.

Pós-graduação em Medicina do Esporte e da Atividade Física. Especializando em Psicologia do Esporte. Practitioner em Programação Neurolinguística.

(Publieditorial)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here