Startup Joseense promete fazer você economizar nas compras de supermercado

0
999

Talvez você ainda não tenha ouvido falar da Tudo Compras, mas eles estão causando um alvoroço em São José dos Campos e região. A startup joseense promete fazer você economizar em suas compras do mês e ter menos dor de cabeça para abastecer sua despensa. “Somos uma startup que conecta pessoas a supermercados” diz Matheus Quintanilha, sócio-fundador da empresa. “Criamos um site onde você pede suas compras online e agenda a entrega para o horário que preferir, com pagamento facilitado e muitas vantagens”.

O site lembra muito uma loja virtual tradicional, com produtos, categorias e sistemas que facilitam a compra. “Procuramos construir uma plataforma fácil e rápida, de forma que mesmo compras grandes sejam feitas em 20 minutos” diz Diego, outro sócio-fundador. Essa rapidez é um dos diferenciais da empresa, que constantemente desenvolve tecnologias para diminuir ainda mais o tempo de compra. “No início do ano que vem o tempo de compra no site cairá para 5 minutos”.

O consumidor não precisa mais pegar filas, trânsito e perder horas entre as gôndolas, todos os produtos estão a um clique. O cliente economiza no combustível e ganha horas no seu dia. Por outro lado os supermercados parceiros ganham uma loja virtual completamente gratuita e funcional, aumentando suas vendas.

Mas será que esse serviço cabe no bolso de todo mundo?A taxa de entrega é de R$19,90. Simples assim. Sem cobranças escondidas, pegadinhas e nem promoções enganosas. E o consumidor ainda paga somente na entrega” diz Matheus. “Aceitamos todos os cartões e no início do ano que vem começaremos a aceitar vale-alimentação também.”

Segundo os fundadores, o serviço atrai principalmente pessoas comuns que não gostam de ir ao supermercado, além de idosos, pessoas sem carro ou sem tempo. “Como nós fazemos parcerias com os supermercados, nossa taxa de entrega é muito menor que a da concorrência, permitindo que pessoas de todas as classes sociais tenham acesso a essa comodidade” diz Diego.

Em funcionamento há apenas três meses, a plataforma atraiu uma quantidade muito grande de pessoas e já está atualizando seus sistemas para suportar a demanda. “A resposta do público foi muito positiva. Não esperávamos ter tantas vendas logo no início das atividades. Isso só mostra que esse serviço chegou para ficar” diz Diego. Com os excelentes resultados, a startup já começou a desenvolver os planos de expansão nacional. “Queremos expandir nacionalmente, mas continuar aqui em São José, gerando emprego e renda na cidade em que nascemos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here