Supermercado Máximo comemora 1º mês no Urbanova e apresenta novidades

0
556
O Sr. Luiz Nauserim Duarte foi o primeiro cliente do Máximo Urbanova

Cafeteria e caixa eletrônico serão inaugurados em breve.  

 A chegada do Máximo Urbanova causou aquele alvoroço de cidade de interior. E não é para menos pois o bairro ainda não tinha um supermercado.  

Muito bem localizado, na região central do Urbanova, o Máximo chegou com a proposta de facilitar a rotina dos moradores e frequentadores do bairro, com grande oferta de produtos, padaria, açougue, hortifruti, produtos naturais, importados, vinhos, entre outros, com ótimos preços e muita comodidade. “Achei muito bacana. Será ótimo para o bairro, os preços são justos”, comentou Selma Cosenza. 

Os diferenciais da unidade Urbanova começam pelo projeto, com visual moderno e sofisticado, amplo estacionamento e espaço comercial para futura instalação de lojas e serviços. A loja contará em breve com um café e caixa eletrônico, além de um anexo com lojas de diversos segmentos. “Urbanova é um bairro muito bem estabelecido, mas é um bairro majoritariamente residencial, o supermercado é uma necessidade de todos e fazia falta aqui. Em nossas prateleiras apresentamos o equilíbrio entre variedade, qualidade e bons preços”, explicou Daniel Khouri, um dos proprietários. 

A nova loja é responsável pela geração de 130 novos empregos diretos e indiretos. A rede Máximo emprega, atualmente, 1.200 funcionários em todas as suas unidades. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here