Votação define nova reitoria da Univap

0
864

Foi concluído hoje (6) o processo eleitoral para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade do Vale do Paraíba. A votação do Conselho Curador da Fundação Valeparaibana de Ensino aconteceu na tarde desta sexta-feira e elegeu o Professor Dr. Milton Beltrame Jr ao cargo de reitor e o Prof. Dr. Sérgio Reginaldo Bacha como vice-reitor.

Também concorreram a reitoria as professoras Sandra Costa e Angela Krabbe.

O conselho é composto por dezessete professores da Univap, um funcionário, um aluno e um ex-aluno e membros externos de importantes órgãos e Instituições do município.

A nova reitoria deve tomar posse no mês de abril deste ano em um mandato de quatro anos. O atual reitor Prof. Dr. Jair Cândido de Melo e sua vice Profª Drª Sandra Costa estiveram a frente da universidade nos últimos dois mandatos, não sendo permitida a reeleição.

A Univap conta com mais de 4.000 alunos (graduação e pós-graduação), 400 professores e funcionários que atuam em cinco faculdades e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento. Ao todo, são 40 cursos de graduação, incluindo bacharelado, licenciatura e tecnológico.

Perfil

Prof. Dr. Milton Beltrame Jr. é Graduado em Química, mestre em Química Orgânica, doutor e pós doutor em Química.
A trajetória do Prof. Milton na Univap teve início em 1996, com experiência em docência em quatro faculdades e mais de 10 cursos. Coordenou os cursos de Engenharia de Materiais, Licenciatura e Bacharelado em Química. Desde 2012 é Diretor da Faculdade de Educação e Artes.

Prof. Dr. Sérgio Reginaldo Bacha é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, mestre, doutor e pós doutor em Direito.

Sua história na Fundação Valeparaibana de Ensino começou em 1986. Atuou como Coordenador do Curso de Direito e, atualmente é Diretor da Faculdade de Direito da Univap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here