WR FASHION SHOW

0
584

No encerramento da temporada de desfiles da WR Fashion Show, nos dias 1 e 2 de dezembro no Círculo Militar do Paraná, tivemos a presença da estilista Mônica Barboza Rhythim, em um desfile que trouxe um mix de afroexcentrismo, surrealismo com a delicadeza das flores e cores. Mônica traz referências de comunidades do street Stylus jamaicano, somados com a técnica milenar passadas de mãe para filha, os trançados, nasce o new style afroexcentrismo, que é excêntrico, street associada a descendência.

Com a mistura desses três temas trabalhou com um inverno tropical e primaveril, utilizando tecidos mais pesados e coloridos para representar o difícil processo de colonização e a pobreza do povo jamaicano. O colorido entra se contrapondo representando a alegria e o excêntrismo desse povo mesmo no sofrimento.

Os tecidos mais leves trazem a delicadeza de um olhar distante que tenta buscar suas reais origens vindas de tribos africanas representado pelos trançados.

As flores além da sensação de um inverno primaveril, também representa a esperança que se renova a cada amanhecer assim como essa estação, que vai embora, as flores caem mas volta bela e mais reluzente.

Foto: @lilifaliveirato

Stylist: @hermannbarreto

Make: @loll_falchi, @fabirocha  e @amandabeatriz

Vencedores do Concurso Beleza Negra Paulista 2018

Categoria Adulto: Gabriela Oliveira e Adão Júnior 
Categoria Teen: Laysa Mariana e João Vitor 
Categoria Kids: Luana Ferreira e Nicolas Augusto 
Categoria Baby: Lorena Santos e João de Deus

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here