5 motivos para estudar na FGV

0
24

Publieditorial

Fundada em 1944, a Fundação Getulio Vargas é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, com o objetivo de ser um centro voltado para o desenvolvimento de pessoas e intelectual do País, reunindo escolas de excelência e importantes centros de pesquisa e documentação, focados na economia e administração pública e privada.

Há mais de 70 anos, a FGV tem disseminado conhecimento, prestando assistência técnica às organizações para o desenvolvimento empresarial e contribuindo para um Brasil sustentável e competitivo no cenário internacional.

Mas por que escolher estudar na FGV pode ser a melhor opção para você?
Confira a seguir cinco razões para fazer sua especialização na Fundação Getulio Vargas:

Eleita a Melhor Escola de Negócios pelo Eduniversal Business Schools Ranking 

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV (EAESP) foi eleita a melhor escola de negócios do Brasil e a segunda melhor da América Latina pelo Eduniversal Business Schools Ranking em 2016.

No total, 1.000 instituições de 154 países foram listadas e classificadas de acordo com o Eduniversal Evaluation System (EES), metodologia que determina a quantidade de Escolas selecionadas por país e faz a classificação delas de acordo com níveis de internacionalização e o voto dos reitores e diretores (Palmes).

A EAESP foi a única instituição brasileira a receber 5 Palmes, classificação máxima que indica forte influência no cenário global.

Uma das preferidas pelos RHs 

De acordo com a pesquisa do DataFolha publicada na Folha de São Paulo, a FGV é uma das preferidas na hora da contratação.

Segundo o relatório, 73% dos entrevistados afirmam que as empresas são orientadas a escolherem candidatos com MBA e que os certificados ajudam principalmente no início da carreira. A pesquisa foi realizada com 56 profissionais de Recursos Humanos responsáveis por selecionar altos-executivos.

Está entre os melhores Think Tanks do Mundo  

A FGV atualmente é o 5º think tank do mundo, além de ser eleita por três anos consecutivos o think tank mais bem administrado do planeta, se tornou hors concours nessa categoria. Por 11 anos consecutivos, é considerada o melhor think tank da América Latina.

A única brasileira entre as instituições de ensino mais influentes do mundo no Linkedin 

A Fundação Getulio Vargas foi eleita TOP 10 entre as principais IES (Instituições de Ensino Superior) do mundo, em ranking divulgado pelo LinkedIn. A FGV foi a única representante do país na lista, à frente, inclusive, de instituições como Harvard Business School (EUA), MIT – Massachusetts Institute of Technology (EUA) e INSEAD (França).

Líder no Ranking Nacional do índice geral de cursos do MEC, ocupando as três primeiras colocações 

Fundação Getulio Vargas foi reconhecida, mais uma vez, por sua excelência em educação. O Índice Geral de Cursos 2018 (IGC 2018), divulgado ontem, 12 de dezembro, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC), coloca a FGV nas primeiras colocações entre todas as instituições de ensino superior (IES) do país.

Estudar em uma das melhores instituições do país pode fazer toda a diferença na sua vida pessoal e profissional. Fale com a nossa equipe e comece hoje sua especialização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here