Aluguel por temporada é tendência no Urbanova

0
567
BNB Aki-Urbanova

Proprietários de imóveis faturam mais utilizando as plataformas online. No dia 24 acontece um workshop gratuito para explicar essa tendência

O aluguel de curta temporada é uma realidade que tem ganhado espaço na região do Vale do Paraíba, movimentando tanto o turismo rural quando o turismo de negócios. A partir das plataformas digitais que fazem o intermédio da locação de imóveis, os proprietários têm agora a possibilidade de faturar até mais que o dobro em relação aos aluguéis tradicionais.

Em São José dos Campos, a região do Aquarius e do Urbanova concentram grande parte dos imóveis disponíveis para aluguel por temporada por meio das plataformas online. No Urbanova, são 18 (3,26% do total da cidade) imóveis, com a seguinte divisão:

16,67%: Apartamento de 2 dormitórios

72.22%: Quartos individuais em residências

11.11% Quartos compartilhados em residências.

A tendência é aumentar a quantidade de proprietários interessados em locar por temporada e aumentar, também, o interesse dos hóspedes em alugar um imóvel na região nobre da cidade. O levantamento foi feito pela Bnbaki, empresa de São José dos Campos especializada no serviço de Anfitriões Profissionais.

Para explicar essa tendência, a empresa vai realizar, no dia 24 de outubro, o workshop “Inovando no Investimento Imobiliário: estratégia para proprietários e investidores”, a partir das 18h30, no Workflex Coworking.

O workshop é gratuito e as inscrições podem ser feitas aqui.

No encontro, os interessados em rentabilizar de forma mais efetiva os imóveis residenciais contarão com uma apresentação ministrada pelo idealizador da Bnbaki e corretor de imóveis Ilton Noviski, que vai mostrar como está o mercado imobiliário em São José dos Campos e explicar com exemplos reais como funciona o faturamento com aluguel por temporada em comparação com os ganhos de investimentos tradicionais.

A Bnbaki realiza o intermédio entre proprietário, plataforma e hóspede, cuidando de todas as etapas da locação, desde o anúncio do imóvel até serviços de limpeza e manutenção. Segundo Ilton Noviski, o serviço garante a tranquilidade do dono do espaço do início ao fim.

Para saber maiswww.bnbaki.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here