Alunos do curso de Design de Moda da UNIVAP expõem peças autorais em evento cultural

0
836
Cultura-FCSAC-Desfile
Foto: Divulgação

Com o tema “Metamorfose”, alunos do 6º semestre do curso são responsáveis pela criação das peças e organização de desfile

Exibindo peças criadas pelos alunos do 6º semestre do curso de design de moda da UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba, acontecerá, no dia 24 de outubro, às 20h, o desfile “Metamorfose”. O tema nasceu do conceito de que toda lagarta se transforma em borboleta após a metamorfose e faz uma ligação com as transformações do ser humano nos diversos ciclos de sua vida.

O desfile ocorrerá durante o evento Cultura FCSAC, produzido pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (FCSAC) da Universidade, das 19h às 22h, e acontecerá no Salão da Capela do Campus Urbanova. No ano passado, o Cultura FCSAC foi reconhecido como um dos 10 eventos universitários de Comunicação mais admirados no país pelo Portal Imprensa.

Os eventos são abertos ao público e tem como objetivo abrir portas do mercado de trabalho aos estudantes, dando a eles mais visibilidade aos trabalhos desenvolvidos.

Sobre o Cultura FCSAC

O Cultura FCSAC acontece anualmente e é idealizado por alunos, professores e coordenadores dos cursos de Design de Moda, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio e Televisão. É mais do que um projeto acadêmico, é um projeto de cidadania, pois tem o objetivo de mostrar aos alunos, profissionais, funcionários e comunidade em geral a importância do universo artístico como viés sensibilizador dos futuros profissionais formados pela instituição. Este ano, o evento contará com um concurso de curtas-metragens produzidos por alunos, danças circulares, exposição de fotos e Food Truck.

Cultura FCSAC – Ciclos da Vida

Data: 24 de outubro de 2018

Local: Salão da Capela – Univap Urbanova

Horário: 19h às 22h

Desfile Metamorfose

Data: 24 de outubro de 2018

Local: Salão da Capela – Univap Urbanova

Horário: 20h – 20h20

Facebook

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here