Arco da Inovação: duas novas frentes alteram trânsito na rotatória

0
913
Ponte Estaiada-Urbanova
Foto: Claudio Vieira / PMSJC

As obras do Arco da Inovação, ponte estaiada que está em construção na rotatória do Colinas, terão duas novas frentes de trabalho a partir desta quinta-feira (26), após o horário de pico, por volta das 9h.

A primeira exigirá o fechamento definitivo da agulha de descida da pista local da avenida Jorge Zarur (Poli Pet) para a via expressa – o acesso está fechado com sinalização. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em duas semanas.

Por conta da obra, a pista local terá um estreitamento, mas que permitirá o tráfego tanto dos veículos comuns como dos ônibus do transporte público, como acontece atualmente.

A segunda frente será na alça de acesso no sentido bairro/centro da rotatória do Colinas, que será fechada por três fins de semana seguidos, a partir deste sábado (28), para obras no pavimento da rotatória. A intervenção irá ocorrer sempre das 14h de sábado às 18h de domingo.

Transporte Público

Por conta do fechamento da alça de acesso na rotatória aos fins de semana, as linhas de ônibus que utilizam o trecho interditado terão que seguir pela avenida Jorge Zarur e fazer o retorno no Anel Viário, retornando à rotatória e seguindo o itinerário padrão.

A Prefeitura orienta aos motoristas que respeitem a sinalização e orientações dos agentes da mobilidade que estarão no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here