Cia Athletica lança quarta edição do Programa “Agora Vai”

0
880

Desafio que visa a perda de peso terá palestras e atividades gratuitas

A  quarta edição do Desafio Agora Vai já tem data marcada e promete movimentar a Cia Athletica nos meses de setembro e outubro. Sucesso nas outras edições, essa competição saudável, que já somou muitos quilos eliminados, tem como objetivo estimular as pessoas praticarem mais atividades físicas e se alimentarem de maneira mais saudável, em um clima descontraído e divertido.
O programa terá início no dia 18 de setembro, com a pesagem dos participantes. Para perder peso em poucas semanas, o participante deve se inscrever em um grupo de 10 a 20 pessoas. Cada grupo terá um professor líder especializado, prescrevendo e acompanhando o programa de exercícios com metas pré definidas. 
Nessa edição os alunos terão diversas atividades adicionais gratuitas. Entre elas, o teste de bioimpedância, um aulão inaugural com treinamento funcional, palestras, aulas especiais, happy hours Fit e desafios.
A premiação será feita para a equipe, a aluna, o aluno e o colaborador que mais perderem quilos durante o período do programa. Dessa forma, será contabilizado o total de perda em quilos, considerando a média e não a soma total do grupo. 
O encerramento do programa acontece no dia 21 de outubro com um desafio de BOOT CAMP, ministrado pelos professores do Programa. A premiação será feita após o término da aula.
Além dos prêmios, todo aluno que desejar contratar a orientação nutricional individualizada durante o programa terá 50% de desconto no pacote nutricional, feito por um profissional parceiro da academia.
“Perder peso é uma meta que requer mudança de hábitos, o que é muito difícil para a maioria das pessoas que tentam sozinhas. Quando você se propõe a participar de um jogo divertido com o seu grupo de amigos, e com a orientação de professores, psicólogos, coaches e nutricionistas, fica tudo mais fácil. Os resultados são bárbaros, a maioria das pessoas perde 2,5 a 4 quilos e algumas chegam a perder em torno de 10 quilos em um mês”, diz Mônica Marques, diretora técnica da Companhia Athletica.
Informações:  CiaAthleticaSJC/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here