Colinas Shopping inaugurou hoje a decoração de Natal com Papai Noel jovem

0
67
Foto: Divulgação

Objetivo é manter a magia natalina no shopping, contando o início da trajetória do Bom Velhinho; decoração foi aberta ao público nesta sexta-feira, dia 27 de novembro

Com uma história exclusiva sobre o Papai Noel, ainda jovem, e uma decoração clássica para ambientar o centro de compras, o Colinas Shopping começou o seu Natal 2020 hoje (27) com a abertura da cenografia natalina ao público.

A decoração foi inspirada no tema da campanha do shopping para este ano, “O Primeiro Natal de Noel”, e traz uma grande árvore de Natal de nove metros de altura como destaque. A história tem como protagonista um Noel jovem, ainda moço, e faz uma viagem às origens do personagem. O tema leva em consideração o contexto atual, preservando os atores idosos que costumam encarnar o papel todos os anos.

Também estão na decoração uma casa rústica, de propriedade do Noel. Nela, é possível observar a carpintaria dele, onde Mr. Gift coordena os pedidos de presentes das crianças na oficina de brinquedos. O passeio pela cenografia ainda traz um trenó para que os clientes tenham uma foto especial no ambiente.

“Tudo terá um clima natalino tradicional, criando uma atmosfera aconchegante, das cores dos objetos aos brinquedos de madeira, lembrando o que poderia ser a casa do vovô e da vovó”, explica Margarete Sato, gerente de Marketing do Colinas Shopping.

 

Conto de Natal

A história “O Primeiro Natal de Noel” também é contada em um livrinho. Nela, Mr. Gift se encontra com um Noel ainda jovem, aprendendo seu ofício e descobrindo sua vocação.

A publicação integra uma ação social encabeçada pelo Colinas Shopping. Ao ficar com um exemplar, o cliente pode colaborar voluntariamente com o projeto social ONG Viva Boa Vista. Toda a renda arrecadada será revertida para as obras de reforma da instituição. O livro tem uma doação sugerida de R$ 30, mas os clientes podem colaborar com qualquer quantia.

A publicação também terá uma versão digital, disponível no site do shopping: colinasshopping.com.br/oprimeironataldonoel

O conto também ganhará vida no cenário da praça de eventos, com as presenças do Mr. Gift e do Papai Noel jovem, interagindo com o público de forma segura, a distância, no dia 27 de novembro (das 12h às 16h) e no período de 3 a 19 de dezembro, às quintas, sextas e sábados (das 12h às 16h).

    “Sentimos que não ter a figura do Noel neste ano tão difícil seria mais uma perda em um momento que estamos precisando muito de esperança. Já que o Bom Velhinho está de quarentena, criamos algo para que o Papai Noel pudesse aparecer por aqui. Então ele vem, por meio do livro, e presencialmente em aparições no cenário, para contar como começou essa história, quando ele ainda era jovem. É praticamente uma máquina do tempo que nos trouxe o Noel, com a mesma magia e encanto”, conta Margarete.

   O ator que dará vida ao Papai Noel jovem será Ton Prado. Com mais de 19 espetáculos no currículo, como “Toda nudez será castigada”, “O marido da minha mulher”, “Não sou bistrô”, “Pelos ares a comédia”, “O Mágico de Inox: O Musical” e o musical “Forever Young”, com o qual está atualmente em cartaz, Ton já participou da série “Morando Sozinho”, do canal Multishow, e de algumas novelas, como “As Aventuras de Poliana”, no SBT. O ator também gravou os filmes “Soroche”, da O2 Filmes, “Wanderlust”, e o curta-metragem “Edifício Shelton”, para TV Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here