ELAS BRILHAM: MICHELLE TANURE FEIJÃO

0
1450

Sem título

Apaixonada pelo pilates, Michelle Tanure Feijão é fisioterapeuta especializada em ortopedia traumatologia e desportiva pela PUC-PR, fez mestrado na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto -USP e tem em seu currículo 12 cursos de formação em Pilates, incluindo formação internacional, Pilates Clinico Funcional e Pilates Aéreo.

Ela é casada com o médico Dr. Eric Salvador Feijão e tem dois filhos: João Francisco (7) e Júlia (2). A família mora há 7 anos em São José dos Campos! Michelle trabalha há 6 anos com pilates e fisioterapia  na antiga academia Swim América, que agora se tornou F4 FITNESS, no Urbanova!

Apaixonada pelo que faz, a fisioterapeuta sempre se preocupa em atingir os resultados esperados pelos alunos durante as aulas, pois sua sistemática inclui avaliação pré Pilates comparando os resultados depois de 10 ou 15 aulas através de testes que são fotografados e entregues aos alunos sob a forma de um relatório detalhado dos resultados!

Seu estúdio é completo e também trabalha com plataforma de equilíbrio, GYROBOARD, para atletas e oferece um carinho aos alunos em uma deliciosa poltrona de massagem após as aulas.

A partir do pilates é possível tratar dores lombares, hérnia de disco, cervicalgia, lesões osteomusculares, melhorar a performance física de atletas, bem como a promoção de saúde, melhora da  flexibilidade, força muscular, centralização e propriocepção.

Crianças a partir de 6 anos, adolescentes, adultos, idosos e gestantes podem e devem fazer pilates como uma forma de se organizar de potencializar sua força central!

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here