Faleceu, aos 78 anos, o Sr. Cássio da Adega Urbanova

0
167

Na última quinta-feira (8) aos 78 anos faleceu o Sr. Cássio da Costa Carvalho Filho (Barão)

Com um jeito todo especial, Sr. Cássio – o “Barão” deixou sua marca no Urbanova. Durante 9 anos esteve à frente da Adega Urbanova o Barão, localizada na Avenida Shishima Hifumi. Foi ali que ele colecionou amigos e bons momentos, sempre ao lado de sua esposa Tereza.

Todos os anos realizava o Carnadega, um encontro entre amigos, uma confraternização que movimentava a avenida com direito a abadá e marchinhas.
“Obrigado pelos ensinamentos, carinho e momentos de felicidade e alegria. Foi um paizão. Na vida temos que aprender a lidar com as perdas. Ah, você vai fazer muita falta. Fica aquele samba que sempre cantávamos e te emocionava. Me emociono agora. ‘Mesmo com o palco apagado, a apoteose é o infinito. Continua a estrela, brilhando no céu’, publicou o jornalista Claudio Nicolini em uma rede social.

“Cássio tinha um coração bondoso e o jeito amoroso de se relacionar com as pessoas que ele amava.”, relatou a esposa.

“Ele gostava muito de ficar em família, gostava das reuniões de família. Adorava uma praia, gostava de viver a vida bebendo sua bebidinha. Uma pessoa única que com certeza vai fazer falta na vida de muita gente”, comentou a sobrinha Carol Braz
Ele faleceu em decorrência de problemas cardíacos. Deixou a esposa, três filhos e três netas. Em fevereiro deste ano vendeu a adega pois estava debilitado.

A missa de sétimo dia será realizada hoje (14) às 19:30h na Catedral São Dimas. A missa será transmitida on line pelo link https://m.youtube.com/channel/UCnsFwGz1HlYxrsB-Pb9citA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here