Festa da Primavera promovida pela Associação Ágape para Educação Especial acontece dia 21 de setembro

0
303
Associação Ágape-Urbanova

A Associação Ágape para Educação Especial promove a Festa da Primavera, com diversas apresentações artísticas e exposição das obras produzidas pelos atendidos, no dia 21 de setembro a partir das 17 horas.

A festa terá apresentação de dança, música, teatro e exposições produzidas na Oficina de Artes Plásticas. Essas atividades fazem parte do Projeto #TôDentro, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental.

O Projeto #TôDentro, patrocinado pela Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental, oferece Oficinas de Dança, Música, Teatro e Artes Plásticas para adolescentes e jovens com deficiência ou dificuldade de aprendizagem, com o objetivo de promover a inclusão social por meio da Arte.

Através da Arte a pessoa com deficiência constrói o conhecimento e desenvolve a sensibilidade, expressão e afetividade. As atividades artísticas melhoram a autoestima e facilitam a capacidade de se relacionar e de se adequar à sociedade. Todas pessoas com acesso à cultura e à educação é capaz de se constituir como um cidadão consciente e capaz de formar uma sociedade mais justa, equilibrada e igualitária.

A Festa da Primavera terá Apresentação Artística realizada pelos atendidos do Projeto, exposição de Artes Plásticas e dos produtos confeccionados pelas mães na Oficina de Corte e Costura, além de vendas de refrigerantes e quitutes deliciosos.

A Festa da Primavera acontece no dia 21 de setembro, a partir das 17 horas, na rua: Helsinque, nº 124, Vila Letônia, São José dos Campos.

Telefone: (12) 3931.5722

#associaçãoagape #TôDentro @Petrobras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here