Igreja da Cidade realiza até sábado (20) a apresentação do Auto de Páscoa

0
43
Auto-De-Pascoa
Foto: Divulgação Igreja da Cidade

A 16ª edição do Auto de Páscoa apresenta 22 cenas, com momentos intensos de ação, mais de nove canções inéditas com produção de orquestração, somando cerca de 2h de espetáculo.

O musical  “Neshamah” (“fôlego de vida”, em hebraico) estreou no dia 15 e surpreendeu o público com uma apresentação inovadora, com muita tecnologia. Em uma das cenas, um grande lenço, solto e livre, flutua ao vento, levando a plateia a momentos de grande emoção.
União e arte, duas realidades que têm feito do Auto de Páscoa um fenômeno raro. O
evento tem 16 anos, traz a cada ano um público ainda maior, passando por várias
transformações até assumir proporções de maior espetáculo indoor (em ambiente
fechado) do país.
As canções são cuidadosamente escolhidas para compor um cenário com coro de centenas de vozes. O corpo de teatro e o grupo de dança também chamam a atenção.

A emoção do Auto de Páscoa fala direto ao coração e transforma quem o assiste.
“É a quinta vez que venho e me emociono sempre. Vir a este espetáculo é como ler a
Bíblia. A cada vez você experimenta uma nova emoção”, disse Idenilde Gomes,
moradora de São José dos Campos, que trouxe o netinho para assistir ao espetáculo.
Para a família de Antonio Licério, vir ao Auto de Páscoa é se aproximar mais do sentido
real da data. Esse ano, Antonio trouxe seu sogro que afirmou ter se emocionado do
começo ao fim.
“Foi a primeira vez que venho, mas quero vir outras, pois o evento é lindo demais”,
comentou Cecílio Santos, de São José dos Campos.

VOLUNTARIADO – Para realizar o evento, cerca de 2 mil voluntários estão trabalhando em diversas frentes, desde o estacionamento, recepção, coral, teatro, orquestra, até equipe de roteiristas, maestros, cenógrafos, preparadores vocais e responsáveis técnicos. Há voluntários que participam do evento desde as primeiras edições.

A expectativa é receber cerca de 5 mil pessoas em cada apresentação, o que resulta em quase 40 mil expectadores só esse ano. Em mais de uma década de apresentações, o Auto de Páscoa já foi visto por mais de 500 mil pessoas, vindas de toda a região e de várias as partes do Brasil e até do exterior.

Para isso, a Igreja da Cidade conta com toda a infraestrutura necessária, como amplo estacionamento, vários pontos de alimentação, enfermaria, além de espaço kids e livraria. Também há uma linha de ônibus até o local.

SOLIDARIEDADE – O espetáculo Auto de Páscoa é beneficente e os ingressos são trocados por alimentos não perecíveis que serão doados às entidades sociais da cidade.

Ainda há ingressos para algumas apresentações. Eles podem ser adquiridos nos Postos de Troca localizado na Igreja da Cidade (Campus Colina) ou nos Mercados Piratininga (Unidades Satélite ou Jardim Paulista). Os ingressos também podem solicitados pelo site do evento e o alimento entregue no dia escolhido para assistir ao espetáculo.

O Auto de Páscoa é realizado pela Igreja da Cidade de São José dos Campos e, esse ano, é oferecido pela DM Card e um grupo de patrocinadores. As apresentações acontecem no Campus Colina da Igreja da Cidade (Via Dutra, km 145, sentido RJ) até sábado (20).

Horário: Quinta-feira (18) às 20h e às 17h e 20h na sexta e sábado (19 e 20)

Endereço: Igreja da Cidade – Campus Colina

Rod. Pres. Dutra, Km 145 Sent. RJ – Vila Tatetuba.

(12) 4009-4300 –  WhatsApp (12) 99653-9066.

Mais informações:http://autodepascoa.com/site/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here