Já pensou em se especializar em Harmonização Orofacial?

0
212

Cursos nas áreas de Engenharia, Meio-ambiente e Negócios também são novidades na Univap

O Brasil está entre os três maiores países consumidores de cosméticos e tratamentos estéticos no mundo, visto que o faturamento na América Latina deverá crescer na média de 18% até 2022, atingindo o valor de $77 bilhões ao ano, de acordo com pesquisas da Euromonitor.

Um dos procedimentos estéticos que se destaca atualmente, é a Harmonização Facial, que consiste em um conjunto de intervenções realizadas na região do rosto, objetivando a face mais harmoniosa e simétrica. Tal procedimento pode ser realizado por profissionais graduados nas áreas de Odontologia, Biomedicina Estética, Enfermagem Estética e Medicina.

A Universidade do Vale do Paraíba – UNIVAP está oferecendo ao mercado a Pós-graduação em Harmonização Orofacial, com aulas quinzenais as sextas-feiras e sábados e duração de 18 meses. Início previsto em Março/2020.

Para a coordenadora Comercial do setor de Pós-Graduação da Univap, Claudia Cury, esses e outros cursos ofertados pela instituição colaboram com a necessidade do mercado em formar profissionais cada vez mais capacitados para atuar na profissão.

Além deste, outros oito novos cursos estão sendo lançados, como: Engenharia de Energia, Epidemiologia das Doenças, Gestão da Produtividade, Laserterapia, Psicologia Junguiana, Saúde Estética e Zoologia Médica, assim somando aos 35 cursos de pós-graduação da instituição.

As matrículas estarão abertas até o dia 14 de fevereiro e podem ser realizadas diretamente na Univap – Campus Urbanova, na Avenida Shishima Hifumi 2911, de segunda à sexta-feira, de 9h às 21h.

Mais informações pelo telefone (12) 3947-1206 ou www.univap.br/posgrau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here