Liberação de via deve agilizar transporte de ônibus no Urbanova

0
81

Com a liberação de um trecho da avenida José Pinto Ferreira, nas proximidades dos condomínios Monte Carlo e Colinas do Paratehy, no Urbanova, a Prefeitura de São José dos Campos fará uma mudança no itinerário da linha alimentadora 160.

Esse trecho da avenida estava fechado e em obras e, por conta disso, a linha 160 precisava fazer uma volta durante as viagens pelas ruas Susan Kathleen Wenrick e Moacir de Oliveira Santos.

Agora, a linha poderá trafegar por toda a extensão da avenida, o que, segundo a Secretaria de Mobilidade, irá beneficiar os usuários do transporte público com uma viagem mais ágil devido à redução de percurso. A mudança será iniciada a partir da próxima terça-feira (28).

O vereador Rogério Cyborg informou que solicitou a ampliação da sinalização das faixas de ciclistas e outras práticas esportivas nessa região.

Em agosto do ano passado, a Prefeitura de São José dos Campos fez diversas alterações nas linhas de ônibus do bairro Urbanova. O trabalho de reorganização das linhas garantiu aumento de partidas e atendimentos (inclusive aos sábados), uma nova linha alimentadora para a região (160), além de 19 novos pontos de ônibus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here