Loja compartilhada é novidade em São José

0
390

Idealizada pela empresária Dy Magalhães, a loja apresenta um conceito inovador na região

A loja compartilhada é inspirada nos modelos europeus e oferece uma boa oportunidade para pequenos empresários que precisam de espaço para expor e vender seus produtos e, ainda, compartilhar com os parceiros despesas como aluguel, água, luz, divulgação, entre outros.

Para o consumidor, o beneficio é encontrar uma grande variedade de produtos no mesmo lugar. A empresária Dy Magalhães, proprietária do espaço, realizou uma seleção das marcas de diferentes segmentos para deixar a loja atrativa e prática para os clientes.  “A ideia é oferecer um ambiente que proporcione vivência diferenciada com trocas de ideias e consumo diversificado. Cada marca tem um tempo de mercado diferente, e todos já possuem uma clientela formada, aqui eles terão a oportunidade de sair da informalidade ou das vendas on line e porta a porta.“, comentou a empresária Dy Magalhães.

Já fazem parte da Share Store as seguintes marcas: Moda Feminina (Tchibi Brasil), Moda Infantil (Glow Kids), Moda fitness e praia (Defatho), Calçados e Bolsas (Via Mia), Artistas Plásticos e Designers (Ana Atelier e Max Villas Kohl), Semi Jóias (Bazzar Store Semi Joias), Decoração e joias em pedras (Ametista Cristais), Mini terrários e suculentas (Dre Garden), Enxoval para bebês (Patatinhas), Pijamas ( Dy Pijamas), Delícias Mineiras (Armazém de Minas) e, presentes criativos ( MM Style Esporte).

A loja será inaugurada no dia 31 de março na Avenida Adhemar de Barros, nº 424. Tem  250 metros quadrados, ar condicionado e acessibilidade com rampa e banheiro adaptado.

Horário de funcionamento:

De segunda a sexta das 9h às 18h e, aos sábados, das 9h às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here