Mês da Música traz Choro no Deck da Anchieta neste domingo (10)

0
539
Via Anchieta-urbanova
Imagem: divulgação

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo preparou uma programação especial para este Mês da Música. O deck da Avenida Anchieta, no Jardim Nova América, vai receber, neste domingo (10), a partir das 16h, os grupos Conversa Afiada e Sopro Caipira.

O show “O Choro de Ontem, Hoje e Sempre” abre o dia com o Grupo Conversa Afiada, trazendo releituras das obras de diversos compositores clássicos, como Pixiguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Ernesto Nazareth, entre outros.

A apresentação do grupo parte de arranjos inéditos e autorais, prezando pela originalidade das obras.

Às 17h30, quem entra no palco, juntamente com o lindo pôr do sol, é o Grupo Sopro Caipira, vindo diretamente de São Luiz do Paraitinga. Seu repertório promove um resgate dos clássicos da música caipira raiz, além de choros, sambas, dobrados, entre outros.

Os grupos fazem parte do Projeto Circulação, que tem como objetivo valorizar e dar destaque aos artistas e grupos das áreas de teatro, dança, música, circo, literatura e outros segmentos, levando apresentações artísticas e gratuitas para diversos espaços culturais da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here