Morador, dando exemplo!!!

0
511

RESPONSABILIDADE SOCIAL

responsabilidade_social

 

 

“Olá, sou Beatrice Vasconcelos moradora do Urbanova e, há algum tempo tenho encontrado muitos objetos em bom estado de uso no lixo e, resolvi comunicar que é possível reaproveitar estes descartes para um bem maior!”

 

Contribua com a qualidade de vida para 172 crianças/adolescentes. Ajude a entidade “Obra Social e Assistencial Padre Bonafé”.

Este projeto atende atualmente 172 crianças e adolescentes de “risco” em período integral oferecendo atividades lúdicas, culturais, esportivas, interativas, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, bem como ações preventivas a desnutrição através da distribuição de alimentação balanceada (café da manhã, almoço e lanche da tarde). Dentre as atividades realizadas com as crianças e adolescentes podemos citar as oficinas de: canto coral, bate lata, informática, artes e artesanato, leitura, apoio a aprendizagem, jogos lúdicos, iniciação esportiva e recreação, acompanhamento social e pedagógico, orientação familiar e etc.

O que doar: Todo objeto em bom estado como roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos que seria descartado no lixo. Também alimentos e remédios dentro do prazo de validade.

De que forma: Sua doação é vendida em um bazar beneficente e o valor arrecadado é repassado integralmente para a entidade “Obra Social e Assistencial Padre Bonafé”.

Como posso contribuir?  Direto no endereço da entidade: Praça Caratinga, 370 – Jardim Ismênia ou enviando uma mensagem para mim via wattsap para que eu possa retirar e levar semanalmente para a entidade.

Site da entidade: http://www.saosebastiao.org.br

Beatrice Vasconcelos  – Whatsapp 12 99663-7996

 

Você pode participar da Revista Urbanova. Envie sua sugestão de pauta para revistaurbanova@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here