Parque Tecnológico promove Nexus Summit 2020

0
100

O Parque Tecnológico de São José dos Campos promove de 26 a 28 de agosto mais uma edição do Nexus Summit. Voltado para o ecossistema de startups do Brasil, o evento está em sua terceira edição e com novidades para este ano: será realizado de maneira totalmente online e gratuita.

Estarão presentes no evento profissionais de referência do universo do empreendedorismo. Eles vão compartilhar experiências para atender os diversos estágios de negócio, desde o empreendedor, que precisa tirar a ideia do papel, até aquele que possui mais maturidade empreendedora.

“Foi preciso adaptar a edição deste ano devido à pandemia do coronavírus. Decidimos seguir pelo formato 100% online e ainda tornamos o evento gratuito para ampliar o alcance e fortalecermos ainda mais o nosso objetivo, que é auxiliar os empreendedores em todos os estágios da jornada”, afirma Alexandre Barros, coordenador do Nexus.

Palestrantes confirmados

Já fazem parte da programação Romero Rodrigues, co-fundador do Buscapé e sócio da Redpoint eventures; David Ledson, diretor de gente e gestão da Sympla; Rafael Ribeiro, chefe de operações da Bossa Nova Investimentos; Paulo Mariotto, membro investidor da Anjos do Brasil; Priscila Castro, diretora da Brain Ventures e Felipe Novaes, co-fundador e diretor executivo da The Bakery. O Vale do Paraíba está bem representado com as principais startups da região, nomes como Rafael Kiso, Fundador e CMO da mLabs; Guilherme Rachid, CEO da Compre Sorrindo; Rachel Toyama, CEO do Paraíso Feminino; Tiago Serrano, CEO da SoluCX e Michel Zreik, CEO da Lá Vem Bebê estarão no evento.

Destaques

A programação do evento está dividida em dias temáticos, de acordo com as etapas da jornada empreendedora. O primeiro dia será focado em conteúdos para ajudar quem quer tirar as ideias do papel. Já o segundo dia trará informações para as empresas que possuem um produto mínimo viável e buscam crescimento e amadurecimento. E o terceiro dia será dedicado para as startups consolidadas que estão em fase de tração e escala.

Sobre o Nexus

O Nexus – Hub de Inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos é um ambiente para conexão de startups, pequenas, médias e grandes empresas, investidores e instituições de ensino, com programas de aceleração e incubação que acompanham startups desde a fase de ideação até escala, e programas que estimulam inovação aberta em empresas consolidadas e conexão entre o ecossistema.


Serviço
Nexus Summit 2020

Data: 26 a 28 de agosto
Horário: 8h30 às 12h
Inscrições: https://cutt.ly/Ld9OZ5G

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here