Sensei Ana Paula Parpinelli da academia Hajime comemora 25 anos de Judô  

0
16

Sua carreira começou cedo, aos 8 anos de idade. Talvez com essa idade Ana Paula não imaginava que, anos depois, inspiraria tantas pessoas e estaria à frente de uma academia com foco no ensino do judô infantil. Treinou com vários senseis, participou de muitos campeonatos, projetos. Foi atleta da Seleção Brasileira, disputou seletiva para os jogos Pan-Americanos, foi Campeã Brasileira e Paulista, já representou o país em campeonatos mundiais e foi titular da seleção de São José dos Campos por mais de 10 anos. “Em minha trajetória tive a honra de treinar com grandes atletas e participar de importantes campeonatos, me alegro agora de acompanhar esse sonho dos meus alunos e acompanha-los nas competições, vê-los superar desafios e vencer as dificuldades” contou Ana Paula.

Ah, ainda inspirou a irmã Bárbara, que seguiu seus passos e hoje representa um dos maiores clubes do país, o Minas Tênis Clube e está classificada para a Seletiva Olímpica de Tokio 2020!

Além das atividades como proprietária e responsável técnica da Hajime Academia, no Urbanova, é técnica responsável da ADC Embraer e professora de judô no Colégio Solare. É mãe da Alice (3) que já nasceu usando jugogi (uniforme do judô) e colocou o marido, Jorge Parpinelli para treinar. E não é que ele levou a sério? Já conquistou a faixa roxa!

É com todo esse amor e dedicação que a sensei Ana Paula Parpinelli “comanda” seus alunos na Hajime há quase 6 anos. A academia recentemente mudou de endereço e passou a oferecer outras modalidades como condicionamento físico, treinamento funcional adulto/teen/kids, jiu jitsu, judô infantil, judô adulto, kickboxing, yoga e personal training.

 

Hajime Academia

Avenida Antonio Widmer, 605 (próximo à padaria Fênix)

Telefone: (12) 98158-4020

Facebook e instagram: Hajime Academia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here