Tentativa de assalto em condomínio do Urbanova

0
4137

No início dessa tarde (26) dois rapazes entraram no Residencial Floradas da Serra como prestadores de serviço e invadiram uma residência. Ainda não foram divulgados detalhes da ação, mas a suspeita é que eles tenham prestado serviço na casa que autorizou a entrada e cometido o delito em seguida em outra residência.

Eles foram surpreendidos pela proprietária da casa, que chegou com sua filha e notou alguns objetos fora do lugar. Ela ouviu um barulho no pavimento superior e saiu correndo. Os bandidos pularam o muro lateral e tentaram fugir de carro.  A segurança do condomínio prendeu um dos rapazes e acionou a Polícia Militar, que ofereceu o apoio necessário e conduziu o criminoso ao 8º DP.

O outro criminoso fugiu.  Os objetos que seriam levados pelos bandidos foram deixados no terreno ao lado da casa. (foto).

Foi constatado que o suspeito é prestador de serviços de Jardinagem e manutenção de calhas e entrou no condomínio devidamente identificado e autorizado por um contratante/morador, sendo que esse prestador tinha cadastro por já ter realizado outros serviços no residencial e havia sido indicado. As entradas da empresa prestadora e do suspeito já foram bloqueadas em nosso sistema. Vale a pena destacar que o furto não foi concluído, devido a imediata participação de todos os envolvidos nesta ocorrência“, informou a diretoria da AFloserra por meio de comunicado.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here