Via Oeste será interditada neste domingo (21) para corrida de rua

0
823
Via Oeste-Urbanova
Operação ocorrerá no trecho entre a avenida Eduardo Cury até a rotatória da rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

A Via Oeste será interditada neste domingo, das 5h às 11h, para a corrida de comemoração aos 252 anos de São José dos Campos. A operação ocorrerá no trecho entre a avenida Eduardo Cury até a rotatória da rua Corifeu de Azevedo Marques, no Jardim Limoeiro.

Um grupo de 10 agentes de mobilidade urbana irá integrar a operação viária para garantir a realização do evento, além de segurança para quem trafega na região, incluindo o transporte público, que não sofrerá alterações no trajeto. Toda a região estará sinalizada.

Não haverá a necessidade de bloqueio da rotatória ao final da Via Oeste, já no Jardim Limoeiro, o que irá garantir o tráfego de veículos na rua Corifeu de Azevedo Marques.

A prova, com largada às 8h, acontece ao lado do canteiro de obras da Arena de Esportes. O desafio inclui percursos de 5 km PCD, 5 km e 15 km.

O percurso começa na avenida Campos Eliseos e vai passar pelas seguintes avenidas: Professor João Batista Ortiz Monteiro, Alfredo Fernando de Almeida, pela rotatória da Major Miguel Naked, Alfredo Asdente e Winston Churchill.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here