Você já ouviu falar sobre o Método DeROSE?

0
315
Método DeRose - Qualidade de vida, aprimoramento mental

Por Fabiana Pupio

Você já ouviu falar sobre o Método DeROSE?

Já publicamos algumas vezes aqui em nossa Revista anúncios sobre a unidade DeRose do Urbanova, mas algo me intrigava. Eu estava divulgando algo que não conhecia e não sabia ao certo o que era oferecido lá. Seria uma escola? Aulas de yôga?  Uma academia? De fato eu não sabia!

Por coincidência, a proprietária da escola, Juliana de Morais me convidou para conhecer o método e entender os objetivos da escola. E lá fui eu! Vesti uma roupa de ginástica e fui para a minha primeira aula. A estrutura técnica da aula era sim semelhante ao Yôga, porém a abordagem é diferente, o foco é na alta performance e concentração. Eu comentei com a Ju que achava que não iria me dar bem por ser muito agitada. Ela me explicou que era exatamente o contrário! A prática me deixaria mais concentrada e focada e não relaxada e calma e foi exatamente essa a sensação que tive ao sair da aula.

A surpresa que tive foi descobrir a outra atuação do método, que vai além da prática. Eles oferecem uma consultoria de vida, uma série de 10 encontros com a finalidade de auxiliar o aluno a percorrer uma jornada de autoconhecimento, destacar e reforçar as fortalezas do indivíduo, descobrir ou resgatar o seu propósito de vida, alinhar atividades, projetos e rotina a esse propósito e aprender a utilizar ferramentas que desenvolvem habilidades mais sutis para alcançar suas metas (treinamento em Soft Skills).

Então, se eu tivesse que resumir para vocês toda essa experiência positiva que vivi no DeRose eu diria que é um método bem completo que pode potencializar o que temos de melhor… o resultado é uma vida mais focada e prática. “É preciso tornar nossos dias vibrantes, entusiásticos, intencionais. E quando conhecemos nosso propósito e vivemos de forma coerente com ele, somos preenchidos por uma felicidade autêntica e podemos, finalmente, ofertar nossa contribuição única ao outro, à sociedade e à humanidade”, explicou a personal Juliana de Morais.

Encontrei uma definição bem clara sobre o DeRose. “O método DeRose é uma proposta de boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Desenvolve alta performance profissional e desportiva. Algumas das ferramentas são a reeducação respiratória, administração do stress,  técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimoramento da descontração emocional e  concentração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da consciência e ao autoconhecimento”

É isso! Se você tiver interesse em conhecer, o DeRose Urbanova fica no Best Center, na Av. Ironman Victor Garrido,  450, no Urbanova.

O whatsapp da Juliana de Morais é (12) 98258-1508.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here