Você sabia que tem aulas de Pole Dance no Espaço Saúde, no Urbanova?

0
25

Modalidade oferece diversos benefícios para o corpo e para a mente. 

Algumas pessoas ainda enxergam o Pole Dance como uma atividade vulgar, mas é só conhecer a modalidade para mudar de opinião e deixar o preconceito de lado.

O Pole Dance vem ganhando cada vez mais espaço nas academias de todo o país, afinal é uma atividade extremamente benéfica para o corpo e mente, com resultados a curto prazo. Mas, afinal, quais são os benefícios do Pole Dance? Vamos relacionar alguns: melhora a flexibilidade, aumenta a força, desenvolve consciência corporal, melhora a memória, desenvolve a autoestima e promove emagrecimento

Algo que nem todos sabem que é antes das técnicas na barra, existem diversos exercícios preparatórios como: abdominais, agachamentos, flexão de braço, movimentos de equilíbrio, movimentos de resistência corporal e alongamento. “Pole Dance é empoderamento, porque você desafia seu corpo o tempo todo; é autocuidado e presença porque tanto na dança como nas acrobacias você precisa estar conectado consigo mesmo; é se enxergar porque a prática exige que você vista roupas que mostra seu corpo diante de um espelho enorme e realize coisas que pareciam impossível para o corpo, isso tudo gera uma sensação de gratidão e conquista inexplicável! O Pole Dance é para todos os corpos, gêneros e idades”, explicou a professora do Espaço Saúde, Mariana Davoli

No Espaço Saúde Urbanova as turmas de Pole Dance são em números reduzidos para garantir uma boa qualidade de aula com atenção devida a cada aluno, com todos os protocolos de segurança em função da pandemia.

Quer experimentar? Agende uma aula teste gratuita

Conheça o Espaço Saúde 

Avenida Ironman Victor Garrido, 585 – Urbanova

WhatsApp: (12) 99197-3197

Instagram: @espacosaudeurbanova

 

“Estou amando completamente!

A cada aula me surpreendo fazendo coisas que jamais imaginei conseguir fazer em apenas 1 mês de aula. Os desafios e as conquistas praticadas em aula, me deixam mais confiante, além de trabalhar o corpo todo de forma descontraída.” Jamilly Nunes Lisboa, enfermeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here